Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/06/2007

Inscrições para 16º Futsal de Férias terminam amanhã

A SELJ (Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis) realizará no próximo mês de julho a 16ª edição do Torneio Futsal de Férias – Categoria Livre. As inscrições encerram-se amanhã, 25. Os interessados devem procurar a sede da secretaria, que fica localizada na rua Brasil, fundos do Ginásio de Esportes Gigantão Azul.

De acordo com o regulamento, o congresso técnico do evento será realizado no dia 27, às 19h30, na sala de reuniões do Ginásio de Esportes Gigantão Azul; nesta ocasião haverá o sorteio dos grupos e apresentação do sistema de disputa. A retirada das tabelas dos jogos poderá ser feita a partir do dia 06 de julho, na secretaria.

O início do torneio está marcado para o dia 16 de julho, e os jogos serão realizados durante a semana no período noturno. Podem participar atletas residentes em Penápolis, Barbosa, Avanhandava, Alto Alegre, Luiziânia, Braúna, Santópolis do Aguapeí, Clementina, Glicério, Juritis e Brejo Alegre.

Outras informações pelo telefone 3652-5582 ou ainda através do site da prefeitura (www.penapolis.sp.gov.br) – clicar em secretarias; selecionar a Secretaria Municipal de Esportes – Futsal Férias 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade