Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/10/2011

Inglaterra e Náutico são campeões no Lago Azul

A Inglaterra conquistou sábado, 8, no Lago Azul, o título do Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-29. O evento recebeu o nome de Troféu "Mário Sérgio de Aguiar Simon". Na decisão a Inglaterra bateu o Paraguai por 4 a 1, com gols de Marcelo (2), Thiago Batista (1) e Dill (1). Lilo descontou para o Paraguai. Para ficar com o título, a Inglaterra disputou 9 jogos, com 7 vitórias e 2 derrotas. Seu ataque marcou 26 gols e a defesa sofreu 12. O técnico da equipe foi Osmar Ailton da Silva (Tico) e o plantel foi composto por Rafael Procópio, Dill, Brunão, Thiago Renan, Jé, Lucas Batel, Rafael Hubner, Ederson Marcelo, Bruninho, Sardinha, Luanzão, André Marcolino, Willy, Guilherme Renan e Falta Peça. O artilheiro do campeonato foi Julinho (França) com 12 gols. O troféu de melhor goleiro ficou com Rafael Procópio/Inglaterra (12 gols em 9 jogos). O Equador foi a equipe mais disciplinada e Ederson Marcelo (Inglaterra) eleito o jogador destaque.

Sub-39
No Campeonato de Futebol Mini-Campo - Categoria Sub-39, batizado de Troféu "Clayton Rossi", o título ficou com o Náutico. A equipe venceu o Atlético por 3 a 1 no tempo normal e na prorrogação empatou por 1 a 1, sagrando-se campeão no critério de saldo de gols.  Higino (2) e Max (2) marcaram para o Náutico, ao passo que Peposo e Balieiro diminuíram para o Atlético. Em 8 jogos disputados, o Náutico venceu 5, empatou 2 e perdeu 2. Seu ataque marcou 21 gols e a defesa sofre 13. O time teve o comando do técnico Luis Eduardo Leite (Dú) e os jogadores que fizeram parte do plantel foram Nil Valadão, Adriano Diniz, Max, Manzano, Marrom, Fernando Luiz, Cesário, Nandinho, Peposo, Higino, Val Pereira, Indião, Val Rodrigues, Pardim e Chacrinha. Catanduva (Fortaleza) foi o artilheiro do campeonato com 8 gols. Waltinho (Atlético) com 12 gols sofridos em 8 jogos, ficou com o troféu de melhor goleiro. O Sport foi a equipe mais disciplinada e Fernandinho Soares (Atlético) eleito o jogador destaque.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade