Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/01/2012

Incompletos, Bragantino e Palmeiras se enfrentam

Pela primeira rodada do Paulistão, Bragantino e Palmeiras se encontrarão neste domingo no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Na pré-temporada deste ano, o Bragantino procurou entrosar o grupo disputando três jogos-treino: uma vitória contra a equipe do Audax, uma derrota contra o Red Bull e um empate com o América de São José do Rio Preto. Do lado do Palmeiras, um amistoso de categoria internacional: a equipe bateu o holandês Ajax por 1 a 0 no estádio do Pacaembu, em São Paulo. Para o jogo de estreia, a equipe de Bragança Paulista não poderá contar com três de suas contratações para a temporada. Por problemas de documentação, o zagueiro Murilo Barbosa e os meias Maurício Saucedo e Murilo Gomes não foram inscritos a tempo e não estarão à disposição do Bragantino. No Palmeiras, o goleiro Deola está suspenso pelo Tribunal de Justiça Desportiva de São Paulo e desfalcará o time por dois jogos (o atleta foi julgado no ano passado após postar uma mensagem em seu Twitter pessoal contra a arbitragem do juiz Paulo César de Oliveira, depois da eliminação para o Corinthians na semifinal do Campeonato Paulista). Seu provável substituto será Bruno, que atuou como titular no jogo-treino contra o Red Bull nessa última quarta-feira.

TIMES 
Bragantino: Ale, Murilo Henrique, André Astorga, Júnior Lopes, Cambará, Serginho, Fernando Gabriel, Romarinho, Giancarlo, Léo Jaime e Paulo Roberto. Técnico: Marcelo Veiga.
Palmeiras: Bruno, Cicinho, Henrique, Leandro Amaro, Juninho, Márcio Araújo, Marcos Assunção, Tinga, Valdívia, Luan e Ricardo Bueno. Técnico: Luiz Felipe Scolari. Árbitro: Leandro Bizio Marinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade