Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/02/2019

Homenagens também marcaram as finais dos Cobras, Cobrinhas e Master

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Massa (esq.) foi um dos fundadores da Liga Penapolense de Futebol de Salão e posteriormente da Liga Desportiva Amadora Penapolense

Ser grato às pessoas e reconhecer o trabalho de outras, é uma virtude que deve ser exercitada constantemente, já que fazem parte do processo de motivação e crescimento de uma equipe. Pensando nisto, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude e a Liga Desportiva Amadora Penapolense utilizaram as finais dos Torneios Cobras, Cobrinhas e Master para homenagear Claudinei Massatoshi Ono e Sérgio Aparecido de Freitas Alves. O querido Massa, como é chamado, foi um dos fundadores da Liga Penapolense de Futebol de Salão e posteriormente da Liga Desportiva Amadora Penapolense. Além de fazer parte da diretoria das duas entidades, ainda atuou como árbitro e anotador/cronometrista. Ao longo dos muitos e muitos anos dedicados ao esporte, sempre se pautou pelo respeito aos atletas, companheiros de trabalho e torcedores. De sua parte nunca se viu um ato que pudesse desaboná-lo, fazendo com isto que cativasse todos que estivessem ao seu redor. Este ano, Massa desligou-se da Liga e também das quadras, por isto, seus colegas se reuniram e fizeram-lhe a entrega de um cartão de prata em reconhecimento aos relevantes serviços prestados a nossa comunidade esportiva. Já Sérgio Aparecido foi considerado o destaque da arbitragem nos eventos deste ano. Ele trabalhou em 12 jogos, sendo 9 dos Cobras e 3 do Master. Com bom conhecimento das regras e posicionamento em quadra, atuou em jogos difíceis, mas soube se comportar com muita desenvoltura e personalidade, agradando as equipes por suas decisões acertadas. Graças ao bom nível que se encontra na arbitragem, foi indicado para apitar a grande decisão e deu conta do recado, tendo um desempenho impecável, ao lado de Antonio Marcos Barbosa. Sérgio tem sido um parceiro da Secretaria de Esporte nos eventos realizados durante o ano, colaborando não só com o Torneio Cobras, Cobrinhas e Master, como também na Copa Penapolense de Futebol Menor, Torneio 1º de Maio, Torneio de Futsal Ferinhas e Super Copa de Futebol Mini-Campo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade