Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

08/01/2010

Homenagens marcam abertura dos Cobras e Cobrinhas

Com grande presença de público, teve início quarta-feira, 6, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, o 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão. Integrantes do Grupo de Escoteiros de Penápolis e alunos da escolinha de futebol do Clube de Campo Lago Azul conduziram as placas das 25 equipes inscritas nos dois torneios. Em seguida a Banda Municipal de Penápolis executou o Hino Nacional Brasileiro. Felipe Francisco Barbosa fez a leitura do Juramento do Atleta e Solonei Rocha foi o responsável pelo acendimento da pira olímpica. O prefeito João Luis dos Santos, o vice-prefeito Ricardo Castilho e o secretário municipal de Esportes, professor Mauricio Oscar Franco Marques, deram as boas-vindas aos participantes e desejaram boa sorte nas disputas. Em ato contínuo, a administração municipal homenageou o atleta Solonei Rocha (11º colocado na Corrida de São Silvestre), além dos professores Paulo Henrique Sanchez (coordenador de eventos) e Rinaldo Torrezan (chefe técnico) da Secretaria Municipal de Esportes. No encerramento da solenidade aconteceu a apresentação da Associação Luo Han de Kung Fu, da cidade da Araçatuba.

Noroeste e Comarca vencem na estreia

Após a solenidade de abertura aconteceram os dois primeiros jogos dos torneios. Pelos Cobrinhas, o Noroeste Calçados/Ponto Certo/Carvão Sant’Ana venceu o Rio Sul/Supermercado Ramires/Sportlins por 3 a 2, com gols de Luiz Gustavo (2) e Lucas Henrique (1). O Rio Sul descontou com Rafinha e Filippin. Pelo Torneio dos Cobras, a Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália goleou o Gabriel Modas/Sigmaker/Milanin Games/Atlântica por 5 a 0, com gols de Danilinho (2), Julinho (2) e Kleiton (1).

Fimap e Franco Mello jogam esta noite

Mais três jogos serão disputados nesta sexta-feira, 8, no Gigante Azul, válidos pelo 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão.
As 19h15, pelo grupo “C” do Torneio dos Cobras, jogam Master Lub/Churrascaria Caneco de Ouro x Mix House/Escritório Pamplona.
As 19h45, pelo grupo “A”, Móveis Fimap de Birigui e Franco Mello/Glicério/Escritório Pamplona estréiam nos Cobras.
Já as 20h15, pelo grupo “B” do Torneio dos Cobrinhas, jogam Sabor Caseiro/Center Portas x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural.

Cobras e Cobrinhas têm página própria na internet

Através da internet, os esportistas penapolenses poderão acompanhar todo o desenrolar do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria Municipal de Esportes. Produzido pelo funcionário público João Henrique Marque, a página está hospedada no site da Prefeitura Municipal de Penápolis e traz as notícias dos torneios, tabela e resultados, classificação, regulamentos, história e fotos. Para acessar a página o internauta deve digitar o site www.penapolis.sp.gov.br e clicar no banner Torneio dos Cobras e Cobrinhas. A página terá atualização diária.

CONFIRA AS FOTOS NO JORNAL IMPRESSO.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade