Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

17/11/2023

Homenagem no Flamengo gera polêmica

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Após a repercussão do caso, Gabigol fez uma publicação enigmática, deixando a entender que discordou das críticas recebidas

O Flamengo completou 128 anos na quarta-feira (15) e contou com muitas homenagens pelo aniversário. 
No entanto, uma delas gerou enorme repercussão: o atacante Gabigol publicou uma arte pela data, envolvendo o ídolo Zico.
Na ilustração, ambos aparecem sentados em tronos, com o Galinho usando uma coroa. 
No entanto, o ex-jogador segura a taça da Libertadores conquistada em 1981 enquanto o atual atacante está com duas, conquistas de 2019 e 2022. 
A arte acabou dividindo opiniões de muitos torcedores. Vários lembraram que Zico conquistou o Mundial após o título continental, enquanto o atual elenco não conseguiu o feito nas duas conquistas mais recentes. 
Outros destacaram o atual momento de Gabigol, que vem sendo apenas opção no banco de reservas e vive uma das piores secas de gol da carreira. 
Ontem (16), após a repercussão do caso, Gabigol fez uma publicação enigmática, deixando a entender que discordou das críticas recebidas. "Que Deus perdoe essas pessoas ruins. Amém".
Gabigol está fora da partida contra o Bragantino, na próxima quinta-feira, no Maracanã, às às 21h30, em jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, por estar suspenso. 
No entanto, o camisa 10 faz tratamento paralelo fora do complexo do Rubro-Negro por conta de uma inflamação nos tendões do músculo adutor.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade