Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/02/2014

Hoje será definido o campeão da Categoria Master

Na noite desta quarta-feira, 12, será definido o campeão do 4º Torneio Master de Futsal, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com total apoio da Clealco. A partir das 20h30, jogam Casa das Ferragens/JK Peças e Acessórios/Ganhe Pontos/Escritório São Francisco x Garden Shopping. Se houver empate no tempo normal, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, o campeão será definido na cobrança de pênaltis. Para chegar a decisão, a Casa das Ferragens disputou três jogos e venceu todos, marcando quinze gols e sofrendo apenas três. Conrado Augusto é o artilheiro da equipe com quatro gols. Já o Garden Shopping disputou quatro jogos, com três vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou quinze gols e a defesa sofreu oito. Wanderson Alex é o artilheiro do time com quatro gols. Na primeira fase do campeonato as duas equipes se encontraram e a vitória foi da Casa das Ferragens por 5 a 0. A decisão promete ser equilibradíssima, já que as duas equipes contam com jogadores de elevado nível técnico e que já jogaram em importantes equipes do futsal. Na Casa das Ferragens, por exemplo, Marcelinho – já jogou na Espanha e atualmente é atleta do Corinthians/SP, Dandi (São Paulo) e Nelsinho (Bebedouro), Brites, Carlinhos Miga e Coxinha – todos de Lins, além dos penapolenses Gabarrão e Gudão. No Garden Shopping, os destaques são Paulo César Moda – ex-Seleção Brasileira e atualmente residindo em Ribeirão Preto, além de Leonel, Edson, Mauricio Niwa – todos de Araçatuba. Todos os esportistas penapolenses estão sendo convidados a comparecer e prestigiar. A entrada é franca.

Cobrinhas
Na preliminar será definido um dos finalistas do Torneio dos Cobrinhas. A partir das 19h45 jogam Alto Alegre/Baurular x Prefeitura Municipal de Brejo Alegre.  Se houver empate no tempo normal, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, o classificado será definido na cobrança de pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade