Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/12/2011

Hoje sai o campeão do Festival de Futebol Amador

O campeão do 1º Festival de Futebol Amador de Penápolis, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, será definido hoje, 10, às 16h30, no campo do Jardim Eldorado. A decisão será entre o EC Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar x Eldorado/Lavanderia Harmonia. Fica com o título a equipe que vencer no tempo regulamentar. Se houver empate nos 90 minutos, haverá prorrogação. Após a partida serão premiados com troféus e medalhas os jogadores das duas primeiras equipes colocadas, bem como o artilheiro, melhor goleiro e atleta destaque.

Campanhas
Para chegar a decisão, o EC Juventude/Casa das Ferragens/Tiorio Auto Peças/Indius Bar disputou 14 jogos, com 11 vitórias, 1 empate e 2 derrotas. Seu ataque marcou 52 gols e a defesa sofreu 14. O artilheiro da equipe é Danilo Rocha, com 15 gols. Já o Eldorado/Lavanderia Harmonia também disputou 14 jogos, com 5 vitórias, 3 empates e 6 derrotas. Seu ataque marcou 23 gols e a defesa sofreu 20. Os artilheiros da equipe são Vaguinho e Bodão, com 7 gols cada.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade