Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/02/2010

Hoje saem mais dois finalistas dos Cobras e Cobrinhas

As semifinais do 31º Torneio dos Cobras e 22º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura de Penápolis, Secretaria Municipal de Esportes e Liga Penapolense de Futebol de Salão, tiveram início na noite de ontem com a definição de dois finalistas. Nesta terça-feira, 9, serão definidos os outros dois classificados.
As 19h45, pelo Torneio dos Cobrinhas, jogam Ferreira Engenharia e Construção x Mirandópolis DME/Serralheria Estrutural. O Ferreira foi o primeiro colocado do grupo “B” na fase de classificação e depois eliminou o Lago Azul da disputa. Já o Mirandópolis classificou-se em terceiro lugar no mesmo grupo e depois passou por Clementina.
As 20h15, pelo Torneio dos Cobras, jogam Comarca Veículos/Torrezan Pneus/Super Amália x ADC Equipav/Super Pavoni. Este é um dos jogos mais esperados do campeonato. Os dois times ainda estão invictos na disputa. A Comarca Veículos foi o primeiro colocado do grupo “B” e na 2ª fase venceu o Franco Mello/Glicério/Escritório Pamplona. Já a ADC Equipav/Super Pavoni foi o primeiro colocado do grupo “C” e depois, na 2ª fase, venceu o Rio Sul Modas/Center Portas. Quem vencer no tempo normal estará classificado para a decisão. Se houver empate em algum dos jogos, haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Se ao final da prorrogação a igualdade prevalecer, a definição do classificado se dará através da cobrança de pênaltis. Os vencedores disputarão a grande decisão na próxima sexta-feira, 12, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”.

Artilheiros
Adê (Master Lub/Churrascaria Caneco de Ouro) é o artilheiro do Torneio dos Cobras com 9 gols, ao passo que Eduardo (Ferreira Engenharia e Construção) é o artilheiro do Torneio dos Cobrinhas com 14 gols.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade