Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2015

Histórico pela Libertadores na Argentina preocupa o São Paulo

O São Paulo enfrenta o San Lorenzo, às 19h45, desta quarta-feira, no estádio Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, e terá um grande desafio na luta por uma vaga nas oitavas de final da Libertadores. Além de encarar o atual campeão, o Tricolor terá de enfrentar um histórico muito negativo. Até hoje, o time disputou nove partidas pelo torneio na Argentina, das quais perdeu sete, empatou uma e venceu apenas uma. Apesar de todos os números negativos, no entanto, também existe um bom motivo histórico para os são-paulinos manterem o otimismo com a classificação às oitavas de final. Nas outras duas vezes em que enfrentou um time argentino na fase de grupos, o Tricolor avançou para a fase eliminatória. Isso aconteceu em 2005 e 2013. 
O elenco do São Paulo viajou para a Argentina na manhã de ontem, mas foi desfalcado de uma de suas maiores esperanças de gols. O atacante Alan Kardec, prestes a ser pai, ficou em São Paulo para acompanhar o nascimento da filha. O plano é que ele encontre o time a tempo de disputar o jogo, mas isso pode não acontecer por conta da falta de voos disponíveis por conta da greve geral em curso no país vizinho. 
O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni, Bruno, Rafael Tolói, Lucão, Carlinhos, Denilson, Souza, Michel Bastos, Ganso, Alexandre Pato, Alan Kardec (Centurión). 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade