Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/01/2007

Heydi Sacomani vence bocha; Bugiga e Léo conquistam truco

O departamento de esportes do Clube Penapolense promoveu disputados torneios de bocha e truco no último final de semana.

O torneio de bocha foi disputado na Categoria Individual e contou com a participação de 12 jogadores. O campeão foi Heydi Sacomani, seguido por Paulo César Marques (segundo), Jaime Meg (terceiro) e Luiz Ferreira (quarto). Neste sábado, 20, será realizado mais um torneio individual a partir das 15h00.

 

Truco

No truco a disputa foi referente ao mês de janeiro e contou com a participação de 28 duplas. Silvio Bugiga e Léo Mateus foram os campeões. Rounny Fayzyer e Rafaela ficaram com o vice-campeonato; Tobias Galli e Nelson Paulo com a terceira colocação e Diogo Rodrigues e Lucas Mello com o quarto lugar. Neste sábado, 20, será realizado mais um torneio de dupla, a partir das 15h15.

 

Comunicado

O departamento de esportes do Clube Penapolense comunica aos associados que as atividades das escolinhas de Tênis, Futebol, Natação e Hidroginástica retornaram terça-feira, 23. Nesta semana os professores estarão recebendo os alunos no horário de 2006, para a elaboração das turmas e os horários de 2007.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade