Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/04/2023

Heitor e Cuca vencem Torneio de Futevôlei

Imagem/Secom-PMP
Detalhes Notícia
Heitor e Cuca foram os grandes campeões do torneio

Com a participação de 10 duplas, aconteceu no último domingo, 23, o Torneio de Futevôlei entre duplas, na categoria livre, promovido pela Secretaria de Esporte de Penápolis, em parceria com a Arena Santa Cecília. Foram realizados 27 jogos na Arena Santa Cecília, em mais de 5 horas de disputa. 
Os campeões foram Heitor e Cuca. A segunda colocação ficou com Jonas e Marcos, a terceira com Raul e Caio e a quarta com Kauan e Bruno. Os quatro primeiros colocados receberão troféus. 

Agenda
Para o próximo mês de maio estão previstos mais três eventos. No dia 01, em comemoração ao Dia do Trabalho, haverá competições de futebol, truco e bocha no campo do Jardim Eldorado. 
Já o Ginásio de Esportes “Carlito Peters”, concentrará as disputas de futsal. No dia 07, acontece torneio de beachtennis na Arena Santa Cecília, e no dia 21, torneio de basquete 3 no Parque Aquático. A participação em todos os eventos é gratuita.

Secom – PMP

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade