Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

01/04/2007

Handebol perde em Liga Regional

Pelo segundo ano consecutivo a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis está participando do Campeonato da Liga Regional de Handebol com duas equipes. Uma no sub-21 feminino do qual estarão disputando também os municípios de Birigui, Lucélia, Martinópolis, Mirassol e Presidente Epitácio e, outra no adulto masculino tendo como adversários Birigui, Dracena, Osvaldo Cruz, Pereira Barreto e Tupã.

No último sábado, 24, as equipes, comandadas pelo professor Gilberto Martins Junqueira Junior, o Gibão, fizeram suas estréias jogando em Birigui e os resultados não foram satisfatórios. Ambas foram derrotadas. O feminino para a equipe da casa por 4 a 24 com atuações de Flávia, Aline, Talita, Graziela, Franciele, Samantha, Elen, Cristiane, Jaqueline e Raisa e o masculino para a equipe de Pereira Barreto por 10 a 32. Jogaram para a SELJ Penápolis os atletas Valdemir, Evandro, Thiago, Marcelo, Alexandre, Rinaldo, Carlos, Daniel, Rubens, Cristiano, Rounny, Lucas e João Paulo. A finalidade da participação é oferecer a oportunidades aos adeptos da modalidade de crescerem tecnicamente e assim estarem aptos a representar Penápolis no 51º Jogos Regionais que acontecerá no período de 2 a 15 de julho deste ano em Ilha Solteira.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade