Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/09/2017

Handebol joga em Dracena

A equipe de handebol masculino da categoria adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis joga neste sábado, 2, a partir das 16h00, no ginásio municipal de esportes de Dracena, contra Andradina. O confronto será válido pelo campeonato regional da modalidade. 

Damas
Amanhã, 3, damistas de Penápolis participam da quinta etapa do Circuito Oeste Paulista. As disputas começam às 09h00, na EMEF Zizi Pereira de Souza, em Parapuã. 

Malha
Também no domingo, 3, a equipe de malha da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis joga contra o Silvares de Birigui. A partida começa às 09h00, no campo “Clemente Rodrigues Alves”, em Penápolis, válida pelo campeonato regional da modalidade. 

Vôlei
Fechando o domingo esportivo, a equipe de voleibol masculino da categoria adulto da Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis joga contra Promissão, às 10h00, no ginásio de esportes do Clube Penapolense. O confronto será válido pelo segundo turno do campeonato promovido pela Liga de Voleibol Entre Amigos. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade