Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/12/2014

Handebol Feminino é campeão regional

Divulgação
Detalhes Notícia
O time de handebol feminino adulto de Penápolis é campeão regional

A equipe de handebol feminino da categoria adulto da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis conquistou no fim de semana o título do Campeonato Regional promovido pela Liga Regional do Estado de São Paulo. As partidas finais foram realizadas no ginásio municipal de esportes de Ilha Solteira. No sábado, 29, as meninas penapolenses venceram Presidente Prudente por 13 a 12. No domingo, 30, na decisão do título, a equipe penapolense venceu Ilha Solteira por 16 a 14. O técnico do time da Secretaria de Esportes de Penápolis foi o professor Gilberto Martins Junqueira. As meninas que trouxeram o título para Penápolis foram Bruna Dias, Micheli Santana, Luana Anjos, Emanueli Alves, Andressa Crosatti, Aline Souza, Lais Regagnan, Jaqueline Gomes, Emilene Bastos, Débora Silva, Jheini Leite, Renata Teixeira, Adrieli Cassimiro e Laura Rodrigues. Parabéns às meninas penapolenses. 

Masculino
Já a equipe da categoria masculino adulto também participou das finais e obteve a quarta colocação. No sábado, 29, o time local perdeu para Birigui por 17 a 9. Já no domingo, 30, Penápolis perdeu para Lucélia por 30 a 27. O professor Gilberto Martins Junqueira utilizou os jogadores Gilson Junqueira, Fernando Macedo, Alisson Silva, Rodolfo Heradão, Lucas Ferreira, Gilberto Júnior, Guilherme Oliveira, Murilo Moura, Daniel Serra, Giullinao Junqueira, Anderson Cassimiro e Edmar Dias. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade