Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2020

Hamilton tem resultado negativo para Covid-19 e está liberado para correr

Imagem: Mercedes/Steve Etherington
Detalhes Notícia
Lewis Hamilton está de volta à Mercedes depois de contrair Covid-19

A Federação Internacional de Automobilismo confirmou que Lewis Hamilton apresentou “uma série de testes negativos” para Covid-19 no Bahrein, viajou para Abu Dhabi e está apto a participar da corrida que encerra a temporada, neste domingo (13) às 10h10 da manhã. A TV Globo transmitirá a última corrida.
Segundo a Mercedes, Hamilton apresentou um teste negativo na quarta-feira, antes mesmo do final de seu período de isolamento, que era de 10 dias de acordo com as regras do Bahrein. Ainda assim, ele cumpriu os 10 dias e viajou nesta quinta-feira para Abu Dhabi, onde fez um teste no aeroporto, assim como todos os outros profissionais da F1. Ele seguiu direto para o hotel, onde continuou em isolamento até ter o resultado, que novamente foi negativo.
A FIA fez questão de salientar que não alterou seus protocolos para permitir a volta do heptacampeão. No entanto, houve uma flexibilização das regras rígidas de Abu Dhabi, que exigiam que todos os profissionais da categoria viajassem na segunda-feira. A FIA tinha deixado claro que cabia às autoridades sanitárias locais cuidar do caso.
Hamilton já é o campeão antecipado da temporada, e perdeu a etapa da semana passada, em Sakhir, depois de testar positivo na segunda-feira anterior, um dia depois de ganhar o GP do Bahrein. Ele acordou com sintomas leves e também recebeu a notícia que uma pessoa com quem estava na semana anterior ao GP, em Dubai, tinha contraído o vírus.
A Mercedes tem Valtteri Bottas contratado para 2021 e está finalizando as negociações para a renovação do acordo de Hamilton.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade