Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/02/2009

Guerrinha ministrará palestra em Penápolis

O SESC (Serviço Social do Comércio) em parceria com as prefeituras de Guararapes, Andradina Birigüi, Penápolis, Lins, Araçatuba e Ilha Solteira realizará uma caravana esportiva com o ex-jogador da seleção brasileira de basquete Jorge Guerra, o Guerrinha, que promoverá workshops para crianças, jovens e adultos.
A programação segue a proposta do projeto SESC Verão 2009, de levar a atividade física e o esporte como meio de desenvolvimento integral do ser humano e suas relações com as Inteligências Múltiplas. Em Penápolis, o evento está marcado para o dia 28 de fevereiro, às 15h00, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga. Poderão participar professores de educação física e os esportistas em geral.

Guerrinha
Jorge Guerra é natural de Franca (SP). Como jogador atuou nas equipes de Franca (SP), Clube Monte Líbano (SP) e Ribeirão Preto (SP), na posição de armador. Na seleção brasileira de basquete jogou nos Jogos Olímpicos de Seul (Coréia – 1988), Barcelona (Espanha – 1992) e nos jogos Pan Americanos de Indianápolis (EUA-1987) onde conquistou a medalha de ouro. Como técnico atuou nas equipes Ribeirão Preto (SP), ACF Campos (RJ), Bandeirantes/Rio Claro (SP), hoje comanda o Bauru Basquete (SP).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade