Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/03/2008

Guarani x São Paulo: Contra tabu e a ameça do descenso

O Guarani tem dois adversários na tarde deste domingo. Em Campinas, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, a equipe encara o São Paulo, time que não vence há 11 anos. Já no aspecto psicológico, o oponente será a matemática na sua luta contra o rebaixamento. Segundo sites de estatística, o Bugre tem 72,3% de chances de voltar a disputar a Série A-2 em 2009. A equipe campineira tem 14 pontos ganhos, e está na 17ª colocação. Uma vitória, aliada a derrota de rivais diretos, como Sertãozinho e Juventus, pode tirar o Guarani da zona de rebaixamento. O São Paulo vem de dois resultados decepcionantes. Pelo Paulistão, foi goleado no clássico contra o Palmeiras, por 4 a 1, no Santa Cruz, em Ribeirão Preto. Na Copa Libertadores, deixou escapar a vitória sobre o Sportivo Luqueño-PAR no último minuto. O Tricolor tem 26 pontos e está na sétima colocação, mas visa, naturalmente, as semifinais.

TIMES
Guarani: Gisiel, Xandão, Danilo Silva, Diego, Maranhão, Roger Bernardo, Fabinho, Marcinho, Alessandro, Andrezinho e Henrique. Técnico: Jair Picerni.
São Paulo: Rogério Ceni, Zé Luís, André Dias, Miranda, Júnior, Hernanes,  Richarlyson, Carlos Alberto, Jorge Wagner, Borges e Aloísio. Técnico: Muricy Ramalho.
Árbitro: Philippe Lombard.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade