Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2009

Guarani tenta parar Palmeiras

Neste sábado às 16 horas, o Guarani irá ao estádio Palestra Itália com a missão de se reabilitar após oito jogos sem vencer contra o líder Palmeiras, que ainda não perdeu no Paulistão, com oito vitórias e um empate. Na equipe campineira, uma novidade: o técnico Guilherme Macuglia foi contratado ontem para substituir Luciano Dias (demitido no último dia 21). O Guarani vem de um empate por 0 a 0 diante do Paulista, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, que o deixou na zona de rebaixamento, na 17ª colocação com nove pontos. Já o Palmeiras, que vem de uma virada história fora de casa diante do São Caetano, por 4 a 3, foca agora suas atenções na Copa Libertadores da América, na qual enfrentará o Colo-Colo do Chile na próxima terça-feira. Por isso, apesar de não confirmar a escalação, a comissão técnica dá pistas de que o time que entrará em campo deverá ser misto. Mas, a equipe tem três ausências certas de atletas que receberam o terceiro cartão amarelo: Fabinho Capixaba (lateral-direito), Pierre (volante) e Diego Souza (meio-campista).
 
Ficha Técnica
Palmeiras: Marcos; Danilo, Jéci e Maurício; Wendel, Sandro Silva, Jumar, Evandro e Jefferson; Marquinhos e Lenny. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
Guarani: Douglas; Éder Baiano, Danilo e Walter; Maranhão, Glauber, Claudiney Rincón, Bruno e João Paulo; Cléverson e Fernando Gaucho. Técnico: Guilherme Macuglia. Arbitragem: Marcelo Rogério, Reinaldo Rodrigues dos Santos e Alexandre Basilio Vasconcellos.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade