Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/05/2010

Guarani e São Paulo jogam com desfalques

O Guarani recebe o São Paulo, neste domingo, às 16h, no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas, pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O time de Campinas está na 12ª colocação, com cinco pontos, e a equipe da Capital está na sétima posição, com sete pontos. As duas equipes terão vários desfalques para este jogo. O Guarani não vai poder contar com o volante Renan e os atacantes Roger e Mazola, por serem vinculados ao próprio São Paulo e por isso impedidos de atuar. O treinador Ricardo Gomes não vai poder escalar os suspensos Richarlyson e Cicinho, nem o zagueiro Miranda, o volante Rodrigo Souto e o meia Marlos. O Guarani, porém, pode contar com a estreia do zagueiro recém-contratado Rodrigão, de 28 anos, que estava no Ituano.

Times
Guarani: Douglas, Rodrigo Heffner, Fabão, Alison, Márcio Careca, Fabinho, Paulo Roberto, Preto, Baiano, Fabinho, Ricardo Xavier. Técnico Vagner Mancini.
São Paulo: Rogério Ceni, Xandão, Alex Silva, Renato Silva, Wellington, Jean, Hernanes, Fernandinho, Júnior Cesar, Dagoberto e Fernandão. Técnico Ricardo Gomes. Árbitro: Guilherme Cereta de Lima.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade