Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

30/09/2007

Grupo 12: Batatais joga para manter liderança

O Batatais, único time que venceu fora de casa na primeira rodada da terceira e decisiva fase do Campeonato Paulista da 2ª Divisão, vai tentar manter a boa seqüência. Para isso, terá um duelo extremamente complicado contra a Itapirense, clube que está em busca da primeira vitória. O jogo será no estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais, às 10h00.

Na primeira rodada, o Batatais venceu a surpresa da Segundona, Atibaia, jogando na casa do adversário, por 1 a 0 e chegou aos três pontos, assumindo a liderança isolada do grupo 12. O clube de Itapira atuou em seus domínios na estréia e não passou de um empate por 0 a 0, contra o CAP e agora tem um ponto.

O técnico José Galli terá apenas um desfalque para este jogo. O meia Maranhão recebeu o terceiro cartão amarelo e vai ter que cumprir suspensão automática. Depois de alguns testes, Guariba foi o premiado e deve ficar com a posição.  Amaral chegou a ser testado na posição, mas Guariba se deu melhor e acabou ganhando a posição. Segundo o comandante, no mais, a equipe será a mesma, pois se comportou muito bem no jogo contra o Atibaia, na casa do adversário, e não tem motivos para muda-la.

Já no Itapirense, o técnico Paulinho Ceará disse que todo o cuidade é pouco. “Eles têm muita qualidade. Não podemos ousar muito se quisermos a vitória. Temos de jogar de acordo com o ritmo deles para fazermos o resultado positivo e subir na classificação”, disse. O treinador terá um desfalque importante. O volante Batista recebeu o terceiro cartão amarelo e vai cumprir suspensão automática. Ceará deverá colocar Lecão em seu lugar. Outro que também não joga é o atacante Faísca, que se recupera de uma lesão no joelho e não foi liberado pelo departamento médico. Por outro lado, o meia Adilson, que não jogou contra o CAP por causa de suspensão, está de volta. O técnico espera que a criatividade no meio campo seja o diferencial da equipe. “O Adilson fez muita falta à equipe na estréia, e ainda não sei quem vai ficar no lugar do João Paulo, mas acho que essas vão ser as nossas únicas mudanças”, finalizou Paulinho.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade