Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/10/2018

Grupo “D” da 1ª Divisão define classificados para a sequência da 4ª Super Copa Midori

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe do Amigos do Alan venceu o Juventus e passou para a próxima fase da Super Copa

Os classificados do grupo “D” para a sequência da 4ª Super Copa Midori de Futebol Mini-Campo estão definidos. A rodada do fim de semana, no Centro Esportivo “Velmiro dos Santos”, apontou os classificados. A primeira vaga ficou com o Juventude/Garden Shopping/Casa das Ferragens/Casa de Repouso Recanto Vida que goleou o Gigantes de Aço por 10 a 3, com gols de Leandrinho (4), Danilinho (2), Boy (2), Niel (1) e Ricardinho (1). O Gigantes de Aço descontou com Edvaldo, João Victor e Rodrigo Coutinho. Já o Amigos do Alan/Cruzeiro Bikes também garantiu sua vaga ao derrotar o Juventus por 1 a 0, com gol de Jhonata Tomaz. Além de Juventude e Amigos do Alan, o Motoshow/Promitintas/Jé e Bete Restaurante também ficou com uma das vagas. 

2ª Divisão
Ainda no domingo, 21, no Centro de Lazer do Tropical, a Eletro Tókio bateu o Cruzeiro do Salla por 6 a 0, com gols de Vagão (2), Cleiton Hipólito (1), André Luis (1), André Henrique (1) e Charles Roberto (1). União Penapolense e San Lorenzo empataram por 2 a 2. Renan Marcelo e Luis Felipe marcaram para o União Penapolense, enquanto Pablo Neves e Alexandre de Souza deixaram tudo igual para o San Lorenzo. Estes jogos fizeram parte do grupo “C”, que teve como classificados as equipes da Eletro Tókio e Cruzeiro do Salla. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade