Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

28/02/2021

Grêmio x Palmeiras jogam hoje às 21h

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
O Palmeiras treinou na sexta-feira visando o jogo de hoje contra o Grêmio

A CBF confirmou na sexta-feira a mudança de horário do primeiro jogo da final da Copa do Brasil, entre Grêmio e Palmeiras, na arena gremista, em Porto Alegre. Inicialmente marcado para as 16h deste domingo, o jogo passa para as 21h. O jogo da volta, na próximo domingo, em São Paulo, já havia sido alterado para as 18h. As partidas terão transmissão da TV Globo. A alteração de horário foi um pedido do governo do Rio Grande de Sul para evitar aglomerações. O governador Eduardo Leite articulou as conversas com a CBF. No início da tarde de sexta, já havia sinal positivo da entidade para acatar o pedido, o que foi oficializado no fim da tarde. Na última quarta-feira, houve uma reunião do governo gaúcho com representantes de Inter e Grêmio, autoridades municipais e estaduais e a Federação Gaúcha de Futebol para tratar sobre o tema. O apelo era para estarem todos engajados em campanhas contra aglomerações e discutir possíveis mudanças na realização de partidas. O Rio Grande do Sul vive um período de aumento de número de casos de coronavírus e internações em hospitais em todo o Estado. O sistema de cogestão com as prefeituras foi suspenso, e todas as regiões do estado entraram em bandeira preta desde ontem. A classificação no sistema de distanciamento controlado do governo gaúcho indica o mais alto grau de risco para o coronavírus. Em São Paulo, a capital paulista regrediu para a fase laranja da quarentena, que veta o funcionamento de bares e permite que restaurantes operem até as 20h. A cidade completou um ano de Covid-19 e também registra lotação recorde em hospitais privados e públicos

Verdão
O Palmeiras trabalhou no início da tarde de sexta-feira, na Academia de Futebol, no penúltimo dia de treinamento antes da primeira final da Copa do Brasil. Abel Ferreira comandou uma atividade tática com os jogadores que foram preservados da partida contra o Atlético/MG. Titulares como Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Willian e Luiz Adriano sequer viajaram com a delegação para Belo Horizonte. Ainda em recuperação de dores musculares, Emerson Santos permaneceu em tratamento na parte interna da Academia de Futebol. Patrick de Paula, que testou positivo para Covid-19, está em isolamento. A provável escalação para a final contra o Grêmio é Weverton, Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez, Matías Viña, Felipe Melo, Danilo, Gabriel Menino, Raphael Veiga, Rony e Luiz Adriano. As finais da Copa do Brasil serão disputadas nos dias 28 de fevereiro, em Porto Alegre, e 7 de março, em São Paulo. Na quarta-feira, 3, o Palmeiras enfrenta o Corinthians em sua estreia no Campeonato Paulista. Na última quinta-feira, Abel Ferreira afirmou que o Verdão deve jogar o início do Paulistão com garotos da base e reservas. O lateral-esquerdo Victor Luis, que voltou de empréstimo do Botafogo, e o atacante Papagaio, liberado após cumprir suspensão por doping, estão treinando na Academia de Futebol e podem entrar na lista do torneio estadual.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade