Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

23/11/2006

Grêmio é líder invicto no Lago Azul

A última rodada da 1ª fase do Campeonato de Futebol Mini-Campo Master – Categoria B, foi disputada no final de semana no Lago Azul. Destaque para o Grêmio que manteve-se invicto na competição ao vencer o Internacional por 3 a 0, com gols de Parreira, Sidnei e Dias. Com o resultado o Grêmio garantiu por antecipação presença na semifinal. O Paraná venceu o Goiás por 2 a 0, com gols de Laurindo e Alemão. O São Caetano bateu o Criciúma por 3 a 0, com gols de Laranja (2) e Euvaldo (1). O Grêmio lidera sozinho a competição com 14 pontos, seguido por Paraná (13), São Caetano (11), Criciúma (9), Internacional (6), Juventus (3) e Goiás (-1). Nesta quinta-feira, 23, jogam Criciúma x Internacional (19h30). Esta fase será disputada em melhor de duas partidas, classificando-se para a semifinal o time que somar o maior número de pontos ao final do segundo confronto.

 

Master A

Na Categoria A foram disputados no fim-de-semana jogos válidos pela primeira rodada da 2ª fase. Náutico e Bahia empataram por 2 a 2. Helinho marcou duas vezes para o Náutico e Bertinho fez os dois gols do Bahia.

O Remo goleou o Sport por 4 a 1, com gols de Kal Bonini (3) e Butim (1). Dinei  marcou o único tento do Sport. O Vitória bateu o Paysandu por 3 a 1, com gols de Bombeiro, Urutágua e Deleizinho. Nei Lima diminuiu para o Paysandu. A segunda rodada desta fase acontece no próximo final de semana. Amanhã, 24, jogam Paysandu x Vitória (19h15) e Sport x Remo (20h30).

 

Infanto-Juvenil

No Campeonato de Futsal Infanto-Juvenil a rodada do último final de semana definiu os outros semi-finalistas da competição. O River Plate garantiu sua vaga ao vencer o Arsenal por 5 a 3, com gols de Diego (3), Timão (1) e João Carlos (1). Lucas Boisa (2) e Mônica (1) descontaram para o Arsenal.

Já o Manchester classificou-se batendo o Boca Juniors por 3 a 2, com gols de Tripa, Bruno e Rafinha. Samuel e Torquato (contra) diminuíram para o Boca. 

A primeira rodada da semi-final acontece na terça-feira, 28, com o jogo Real Madrid x Manchester (18h00). Na quarta-feira, 29, a tabela marca Barcelona x River Plate (18h00).

 

Infantil

Também foram definidos os semifinalistas do Campeonato de Futsal Infantil. França e Argentina empataram por 1 a 1. Léo Berto marcou para a França e Anderson (contra) empatou para a Argentina. A França ficou com a vaga por ter realizado melhor campanha ao longo da competição. O Paraguai goleou Portugal por 8 a 1, com gols de Murilo (5), Bruno (1), Raphael (1) e Kaique (1). Willy marcou o único gol de Portugal. México e Espanha empataram por 6 a 6. Renan (4), Bruno (1) e Jhoe (1) foram os artilheiros do México, ao passo que Panela (5) e Léo (1) deixaram tudo igual para a Espanha. Neste meio-de-semana acontecem jogos válidos pelas semifinais. Hoje, 23, às 20h00, a tabela marca França x Portugal.

 

Bilhar

O departamento de esportes do Lago Azul promoveu no último sábado, 18, um sensacional torneio individual de bilhar com a participação de 14 jogadores. O campeão foi Adriano Nunes Magalhães (Chapisco), seguido por Adhemar Sorroche Rodrigues (vice) e Jair Bossa Valle (terceiro).

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade