Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/04/2020

GP Brasil desiste de iniciar venda de ingressos

Imagem/Reprodução
Detalhes Notícia
Max Verstappen venceu o GP do Brasil de 2019

Os organizadores do GP do Brasil estão em compasso de espera depois que a Fórmula 1 anunciou que as datas previstas para as provas deste ano "devem ser significativamente" diferentes daquelas anunciadas antes da crise causada pela pandemia do covid-19. A Interpub, empresa que promove a corrida no circuito de Interlagos, tinha previsão inicial de começar a venda de ingressos neste mês de abril, mas a reportagem apurou que os planos foram adiados e não existe previsão de início para a comercialização de entradas para o GP.
Segundo a Interpub, a Liberty Media, empresa que administra os direitos comerciais da Fórmula 1, ainda não entrou em contato sobre qualquer mudança de datas para o GP, que seguemarcado para o feriado da Proclamação da República, entre 13 e 15 de novembro. A ideia dos promotores é primeiro receber da F-1 a confirmação do calendário para depois começar a vender os ingressos.
Mas existe a possibilidade de o evento ser realizado com portões fechados, dependendo de como for a evolução da pandemia em São Paulo. (Com Uol)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade