Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/01/2015

Goleiro e ala têm boas atuações e comemoram vitória

Divulgação
Detalhes Notícia
O goleiro Baba e o ala Paulinho foram fundamentais na vitória da Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores

Em partida apertada disputada na última quarta-feira, 14, pelo Torneio dos Cobras, dois jogadores fizeram a diferença para o time da Sportlins/Juliana Peres Calçados/Remopel Recondicionadora de Motores, que venceu pelo placar de 3 a 2 o time da Retesp 30 anos/Class Eventos/ Constrular/Construtora Altimari. Um deles é o goleiro Diego Felipe, o Baba. Com belas defesas e sempre bem posicionado, Baba fez a diferença no gol ao segurar os chutes dos adversários, mantendo a vantagem de sua equipe. Para ele , o treinamento e a atenção fizeram a diferença. “Fiquei feliz em poder ajudar a equipe. Me concentrei bastante para a partida pois sabia que seria muito importante segurar o adversário para garantir nossa vitória. Além disso, o treinamento também é fundamental, temos que estar preparados para encontros importantes e difíceis como esta, sempre respeitando o adversário”, comentou. Para ele, o equilíbrio do jogo mostrou a capacidade das equipes, mostrando que venceu o time com menos erros. “Foi um jogo técnico e bastante disputado, com boas chances para ambas as equipes. Venceu quem errou menos. Procuramos acrescentar o goleiro-linha, que se torna praticamente mais um jogador no ataque, o que fez a diferença, já que conseguimos algumas vantagens sobre o adversário e assim buscarmos o placar”, ressaltou. Quem também ficou muito contente com a vitória e motivado para a próxima partida foi o ala/pivô Paulo Henrique da Silva Felipe. Ele foi o autor de dois gols que fizeram a diferença e motivaram a equipe buscar a vitória de virada no placar. “Primeiramente tenho que agradecer a Deus pela oportunidade dos gols e também tenho que agradecer meus companheiros, pois vencemos graças a união e entrosamento da equipe. Fui feliz com os gols. A medida em que a partida se encaminhava a equipe não se desmotivou, pelo contrário, buscamos forças para virarmos e vencermos um adversário com bons jogadores e que teve determinação durante todo o jogo”, disse. Ele acrescentou também que mesmo com a vitória o momento é de treinamento, concentração e garra para os próximos desafios. “Teremos alguns treinos nos próximos dias onde vamos procurar corrigir detalhes que podem fazer a diferença na hora de buscar a vitória. Estamos motivados e queremos sim brigar pelo título”, finalizou. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade