Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

10/06/2008

Goleada garante título a SELJ/Corinthians no futebol

Detalhes Notícia

Com uma goleada sobre a SELJ/Corinthians “B” por 6 a 0, a equipe da SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco conquistou o título da Categoria Dente-de-Leite da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis/SP. O jogo foi disputado sábado, 7, no estádio municipal Tenente Carriço. Os gols do time campeão foram marcados por Everton, Lucas, Luan, Raul, Rafael e Victor. O jogo teve arbitragem de Reginaldo Peres Bazan, auxiliado por Alex Sandro Pizzólio Ferreira e Adriano Lazzari Magaine. Para ficar com o título, a equipe campeã venceu os seis jogos que disputou, marcando 29 gols e sofrendo apenas dois. Everton Ricardo (SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco) e Diego Gil (Penápolis Assessoria Contábil/Big Mart) foram os artilheiros da categoria com 6 gols cada, ao passo que Marcelo Junior Toldato Dias (SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco) ficou com o troféu de goleiro menos vazado. Na preliminar, o time da Penápolis Assessoria Contábil/Big Mart conquistou o terceiro lugar da Categoria Dentão vencendo o time de Brejo Alegre por WO.

Campeões
O time da SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco conquistou o título com os seguintes jogadores:

Renato Augusto Passini
Everton A. Farezin Ricardo
Kaique Caniçare Reis
Lucas Matheus de Carvalho Soares
Luiz Miller Parpinelli
Jean Carlos da Silva
Luan César Oliveira Martines
Raul Almeida da Silva
Caio Felipe Ambrósio Bighetti
Rafael Bueno Ramires
Daniel Florindo da Silva
Erick Vinicius Pires Ortis
Renan F. Evangelista
Cauê Tonelli Marangoni
Wellington Rodrígues Lopes
Walter Ruiz Bogaz Neto
Marcelo Junior Toldato Dias
Victor Oliveira Cazaroti
Victor Marqueze Chamareli
Gustavo Aparecido de Oliveira Miranda
Técnico: Ademir Reginaldo Leite
Auxiliar-Técnico: Osmar José da Silva

Foto: O time da SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco goleou na decisão

Luan é o destaque da decisão

Na goleada por 6 a 0 da SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco sobre a SELJ/Corinthians “B”, na decisão da Categoria Dente-de-Leite (nascidos em 1994/95) da Copa Penapolense de Futebol Menor, promovida pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, o meio-campista Luan César Oliveira Martinez foi o destaque da partida. Ele fez o segundo gol de sua equipe e mostrou um toque refinado e muita visão de jogo. Com boa colocação em campo, ele praticamente tomou conta do meio-campo e teve participação decisiva também em outros gols. Com 14 anos de idade, Luan é filho de Agnaldo César Martins Tomé e Liliane Oliveira da Silva Martines. Torcedor do São Paulo e ídolo de Kaká, Luan é aluno da 7ª Série A da EE Carlos Sampaio Filho. Numa auto-avaliação, Luan revela que o passe é a sua maior virtude, no entanto, disse que em algumas situações do jogo tem que levantar mais a cabeça. Luan, é mais uma revelação do futebol menor de Penápolis.

Marcelo espelha-se em Rogério Ceni

Brilhar como Rogério Ceni. Este é o desejo do jovem Marcelo Júnior Todato Dias, 13 anos, que no final de semana levou o troféu de goleiro menos vazado da Categoria Dente-de-Leite da Copa Penapolense de Futebol Menor. Marcelo é atleta da SELJ/Corinthians/Clínica Castelo Branco e na competição sofreu apenas dois gols nos seis jogos que disputou. São-paulino de coração, Marcelo revelou que espelha-se em Rogério Ceni, a quem considera o melhor goleiro do país. Com 1,73m e 60 Kg, o jogador que reside em Alto Alegre, afirmou que considera-se possuidor de boa técnica. “Tenho que aperfeiçoar apenas a saída do gol”, revelou. Marcelo é filho de Marcelo Donizete e Elci Todato.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade