Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/11/2007

Goiás x Timão: uma final indesejada

Dois anos depois, Goiás e Corinthians voltam a se enfrentar em Goiânia em um jogo decisivo. Em 2005, o Timão 'galáctico' fez na cidade o jogo que garantiu o título brasileiro contra um Esmeraldino que comemorava a vaga para a Libertadores. Os goianos venceram por 3 a 2. Neste domingo, às 16h00, os dois times lutarão contra o temível rebaixamento para a Série B.

Com 42 pontos, o Timão tem um a mais do que os goianos. Se vencer abre quatro, faltando então seis pontos para serem disputados. É o alívio que a Fiel torcida precisa. Mas o time esmeraldino também encara a partida como a mais importante do ano. O Goiás vem de derrota para o Paraná na primeira "final" contra o rebaixamento. Agora, o time tenta fazer o dever de casa diante do Corinthians para deixar a zona do rebaixamento. Para isso, os jogadores esmeraldinos apelam até para a fé. Pode não ajudar, mas atrapalhar, também não atrapalha, acreditam.

- Desde o começo, pedi a Deus para realizarmos uma boa campanha. É uma situação que ninguém quer passar. Em primeiro lugar peço para ter saúde e agora, neste momento, faço ainda meus pedidos - diz Cléber. À beira do campo, quem pode decidir o destino do Goiás é o técnico Márcio Araújo. O treinador não deve fazer grandes alterações na equipe, mas durante a semana comandou, pela primeira vez, treinos coletivos. Em relação ao técnico Nelsinho Batista, que já dirigiu a equipe, o goleiro Harlei não acredita que isso possa ser qualquer vantagem para o rival. - Ele (Nelsinho) não conhece o Goiás, esteve aqui há muito tempo. Conhece como todos conhecem, pela televisão, como também sabemos do Corinthians - garante.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade