Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/11/2006

Goiás x São Paulo: duelo de ‘cegos’ em Goiânia

Com vaga ou sem vaga, com título ou sem título, o que importa a Goiás e São Paulo daqui para a frente é somar o máximo possível de pontos. Os dois times decidiram simplesmente não pensar mais em seus objetivos, justamente para evitar que eles escapem. E assim, sem nenhuma preocupação na cabeça, eles se enfrentam neste domingo, às 16h00, no estádio Serra Dourada.

Recentemente, goianos e paulistas tiveram experiências desagradáveis atribuídas à falta de concentração. Foi assim no empate do São Paulo com a Ponte Preta, quinta-feira passada, no Morumbi. Depois daquele tropeço, o Tricolor mostrou ter aprendido a lição. Tanto que venceu não apenas o Santos, mas também o Botafogo. Focado na busca por uma vaga na Libertadores, o Goiás também se desconcentrou e acabou derrota pelo Flamengo na última quarta, no Serra Dourada. Resultado: estacionou nos 48 pontos e agora está apenas em 11º lugar. Se não vencer neste domingo, terá que abrir mão da Libertadores e se focar apenas na busca por vaga na Copa Sul-Americana.

 

TIMES

Goiás: Harlei; Leonardo, Galeano e Rogério Corrêa, Vítor, Danilo Portugal, Cléber Gaúcho, Romerito e Jadílson; Muñoz (Nonato) e Welliton. Técnico: Geninho

São Paulo: Bosco, Ilsinho, Fabão, Miranda e Júnior; Mineiro, Josué, Souza e Danilo; Leandro e Aloísio. Árbitro: Heber Roberto Lopes (PR)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade