Classificados

VÍDEOS

Apaixonados por carros antigos se reúnem em Penápolis
Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar

SUA OPINIÃO

Você concorda que a lista de espera para cirurgias e exames em Penápolis deve ser divulgada para acompanhamento dos pacientes?


CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

12/07/2019

Globo ignorou apelo de Galvão Bueno para manter Mauro Naves

A Globo anunciou, na última segunda-feira, que encerrou, em comum acordo, o contrato de Mauro Naves, repórter que era querido e chamado pelos colegas de trabalho como 'Presidente'. No entanto, segundo o 'Uol Esportes' não foi bem isso que aconteceu. A emissora já teria decidido demitir Mauro desde seu afastamento e teria, inclusive, ignorado um apelo de Galvão Bueno. O narrador é amigo pessoal de Mauro e tentou conversar com a cúpula da emissora, sem sucesso. A demissão de Mauro, que tinha contrato até o fim de 2021, já estaria definida e a única coisa discutida seria como ela se daria. Com a situação irreversível, colegas que mostravam apoio público como Casagrande, que postou mensagem de apoio no dia do afastamento, não tocou mais no assunto. Galvão também não abordou o assunto publicamente. A Rede Globo emitiu uma nota oficial comunicando o desligamento do repórter Mauro Naves de suas funções na emissora após 31 anos de serviços prestados. Mauro foi afastado inicialmente após ter seu nome ligado ao caso Neymar, antes do inicio da Copa América. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2019 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.