Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/02/2017

Glicério empata no Futsal Cobrinhas

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
O time de Glicério/Franco Melo/Pamplona/Mercado do Cebola/FJ Calhas e Rufos está classificado no Torneio Cobrinhas

O Torneio Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal teve sequência na noite de quarta-feira, 1, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, com a disputa de três jogos. Os eventos são promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. No Torneio Cobrinhas, Glicério/Franco Melo/Pamplona/Mercado do Cebola/FJ Calhas e Rufos e Galinari Calçados e Modas/Fiorela Forno a Lenha/Bar do Oreira empataram por 5 a 5. Vitor Diego (2), Ezequiel Guimarães (2) e Ronaldo Fernandes (1) marcaram para o Glicério/Franco Melo, ao passo que Eduardo Kojima (2), João Victor (1), Gilberto Antonio (1) e Walace Martins (1) marcaram para o Galinari Calçados. No Torneio Master, a Engenharia Lomy bateu a Prefeitura Municipal de Braúna por 4 a 1, com gols de Claus André, Edson Pestilo, Willian Correia e André Luiz. Adriano Antonio fez o único tento de Braúna. No Torneio Cobras, vitória do Real Madruga de Araçatuba sobre o SS Bota Fé por 5 a 0, com gols de Gustavo Villar (2), Guilherme Fernando (2) e Victor Ricardo (1). 

Classificados
No Torneio Cobras já garantiram vaga na segunda fase as equipes da Retesp, Comarca Veículos/Garden Shopping/Extra Supermercado/Depósito de Bebidas JI, Sportlins/Top Vistoria/Elio Jóias/Supermercado Varejão, Escritório Silvares/Zago Imóveis/Estância Mudas Rancho Alegre/Supermercado Chiderolli/Fernandes Milho Verde/Alho Tradição/Jairo Materiais para Construção/Binho’s Bar/André Calhas, Real Madruga de Araçatuba e Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Pérola Esportes/Franco Melo/DD Limp/Cruzeiro do Sul/A&L Presentes/Sementes Caiçara. No Torneio Cobrinhas já estão definidos todos classificados: Dynamo Dresden/Glicério/Boteco do Eve, Planeta Sport de Araçatuba, Retesp/Mlk da Vila, Casa das Ferragens/Lago Azul, Galinari Calçados e Modas/Fiorela Forno a Lenha/Bar do Oreia, Os Pé-Quente/Carrilho Seguros/Biafarma/Decoração Macris/Depósito de Bebidas Avenida Brasil, Prefeitura Municipal de Brejo Alegre/Padaria da Família/Sementes Caiçara e  Glicério/Fraco Melo/Pamplona/Mercado do Cebola/FJ Calhas e Rufos. Os classificados do Torneio Master também já foram definidos: Casa das Ferragens/Auto Mecânica Maranata/Motoshow/Padaria Vitória/Bertolini Portas, Prefeitura Municipal de Braúna, Casa das Ferragens/Motoshow/Queijinho Gás/Bar do Jerfinho e Engenharia Lomy.

JOGOS DE HOJE:

Os campeonatos voltam a ser disputados nesta sexta-feira, 3, no Gigante Azul, com a disputa dos seguintes jogos:

19h15-Cobrinhas: Casa das Ferragens/Lago Azul x Planeta Sport de Araçatuba
20h00-Cobras: Retesp x Top Fut/Sumaré/Tap Móveis/Planeta Sport de Araçatuba
20h45-Cobras: Sport Clube Vanzela x Motoshow/Supermercado HB/Tabacaria São José/Bar do Oreia

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade