Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

02/11/2017

Ginastas participam de eventos em Araraquara e Piraju

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As meninas da ginástica rítmica competem a partir de hoje em Pirju

Ginastas penapolenses participam neste fim de semana de competições nas cidades de Araraquara e Piraju. Em Araraquara será disputada a 7ª Copa de Ginástica Artística do Estado de São Paulo. O evento começa hoje, 2, e vai até sábado, 4.  O objetivo é divulgar, aprimorar e difundir a modalidade no Estado de São Paulo, valorizando assim a freqüência e o conseqüente aproveitamento escolar dos estudantes do ensino fundamental e médio através da pratica do esporte. Os eventos acontecem nas categorias infantil feminino, livre masculino, livre feminino e infantil masculino. Em parceria com a Associação Penapolense de Ginástica e Esportes, a Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis participará nas categorias infantil e livre feminino com as seguintes atletas: Categoria Infantil Feminino - Anelize de Souza Santos Guerra, Betina Heradão Fabiano, Júlia Campion Alves, Laura Mendes de Sousa e Evelyn de Almeida Silva. Categoria Livre feminino - Ester Buzetto Tsuchiya e Lívia Mendes de Sousa. A comissão técnica será formada por Fernanda Cunha Santos, Paula Bassoli Antunes Virando e Miriam Sonoda.

Ginástica Rítmica
Já na cidade de Piraju, também de 2 a 4 de novembro, será disputada a 9ª Copa de Ginástica Rítmica do Estado de São Paulo, com o objetivo de divulgar, aprimorar e difundir a modalidade no Estado de São Paulo. Em parceria com o Grupo de Ginástica Rítmica da professora Jessica Regina Ferreira, a Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude participará na categoria infanto-juvenil feminina (B) com as seguintes atletas: Ana Beatriz Lazari, Ana Laura de Souza, Eloise Cristini de Lima Pereira, Evelyn Sara Oliveira, Laura da Silva Ferreira Sandre, Lorena Mendes de Sousa, Raissa Maria Pelloso Duarte Barros.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade