Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/06/2016

Ginástica Rítmica participa da Copa São Paulo em Taubaté

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
Atletas de ginástica rítmica competiram em Taubaté

Três atletas da Associação Penapolense de Ginástica, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, participaram nos dias 28 e 29 de maio, no ginásio municipal da Vila Aparecida, em Taubaté/SP, da Copa São Paulo de Ginástica Rítmica. Laura Mendes de Sousa marcou presença na Categoria Pré-Infantil e Cíntia Leme Baleeiro e Dominique Boisa Malta na Categoria Juvenil.
O evento contou com a participação de academias das cidades de Taubaté, Cotia, Jundiaí, Guaratinguetá, São Caetano, Mauá, Mogi das Cruzes, São José dos Campos, Hortolândia, Pindamonhangaba, São Paulo, Aparecida e Osasco.
O evento, promovido pela Federação Paulista da modalidade, contou com a participação de atletas da elite e foi classificatória para o Torneio Regional Sudeste e Torneio Nacional de Ginástica Rítmica, eventos da Confederação Brasileira de Ginástica. A Copa São Paulo de Ginástica Rítmica é dividida em três níveis: Elite, Nivel I e Nivel II. A atleta penapolense Laura Mendes de Souza, competiu na categoria pré-infantil – nível II, juntamente com 26 atletas de várias cidades. A atleta obteve uma boa nota, considerando ser sua primeira competição e por estar praticando a modalidade há sete meses. As atletas Cíntia Leme Baleeiro e Dominique Boisa Malta, competiram na categoria juvenil – nível II. Participaram desta categoria 19 atletas de várias cidades.
O resultado foi razoável, por ser a primeira vez que participam de competições deste nível técnico. A professora Jéssica Regina Ferreira é a técnica da equipe penapolense. “Mais que resultados, fomos em busca de experiência e aprendizado, para que a Ginástica Rítmica, cresça e se fortaleça em Penápolis”.
A presidente da Associação Penapolense de Ginástica, Miriam Sonoda, agradeceu também o Auto Posto Tiradentes, de Lins, por auxiliar na viagem da equipe.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade