Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

20/07/2018

Ginástica Rítmica Feminina é medalha de prata nos Jogos Regionais de Votuporanga

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe penapolense de ginástica rítmica

A equipe penapolense de ginástica rítmica conquistou a medalha de prata na classificação final do 62º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva que estão sendo disputados em Votuporanga. As meninas da equipe foram orientadas pela professora Jéssica Regina Ferreira. No conjunto 5 arcos, Penápolis obteve a segunda colocação. Lorena Souza ficou em terceiro no individual bola e em segundo no individual mãos livres. Eloise Pereira ficou em segundo no individual maças e em primeiro no individual fita. Na classificação geral da modalidade, Ilha Solteira foi a campeã com 19 pontos, Penápolis em segundo com 18, Santa Fé do Sul em terceiro com 12, Birigui em quarto com 10, Votuporanga em quinto com 9, Jales em sexto com 7  e Andradina em sétimo também com 7. 

Ciclismo
No primeiro dia da competição de ciclismo, na categoria BMX a equipe penapolense teve apenas o atleta Jesse de Almeida competindo, que na fase semifinal foi eliminado. Mesmo assim a equipe penapolense figura na sexta colocação geral parcial com 0,5. 

Handebol feminino
A equipe penapolense, comandada pelo técnico Gilberto Martins Junqueira, estreou vencendo Castilho por 17 a 15. Jogaram e marcaram as atletas Adrielli, Ana Fontana (3 gols), Anna Ferreira (5 gols), Carine (6 gols), Cleonice, Débora (1 gol), Isabela, Jackellinne (2), Jaqueline Gomes, Karina e Pamala. Oito equipes divididas em dois grupos de quatro equipes cada estão disputando a modalidade. Penápolis está no grupo “B” com Castilho, Araçatuba e Catanduva. As equipes jogarão entre si dentro do grupo em turno, classificando-se para a semifinal apenas as duas melhores de cada grupo.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade