Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

29/10/2015

Ginástica Artística participa de festival em Lins

Divulgação
Detalhes Notícia
A equipe penapolense se apresentou com 15 atletas

A equipe de ginástica artística da parceria entre a Associação Penapolense de Ginástica e Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis, esteve no último dia 24, participando em Lins do 2º Festival de Ginástica Artística do Núcleo de Esporte e Cidadania 2015. A Associação, sob a supervisão da esportista Miriam Sonoda e contando com os trabalhos técnicos dos professores Angelo Marcos Assaf e Jéssica Regina Ferreira participou do evento com 15 atletas. Participaram também, além dos alunos da própria entidade organizadora, da Escola Auxiliadora e da SME Ribeirão Preto. Todas as atletas receberam medalhas de participação por se tratar de um festival com o intuito de massificar a modalidade e dar aos alunos estímulo para continuar praticando a ginástica artística. A competição aconteceu no ginásio de esportes Tenente Antônio Rodrigues dos Santos (quadra do Rebouças) e foi disputada nas modalidades solo e salto. 

Confira as participantes penapolenses que, com muita beleza e simpatia, representaram muito bem o município de Penápolis:

Nível Iniciante: Aylla Sophia, Marina Volpe, Sthefany Cristine, Lara Késia, Lívia Maria, Rafaela Lopes, Cíntia Leme e Dominique Boisa.
Nível Intermediário: Camille Benesciutti, Beatriz Mendes e Wianny Mirea.
Nível Avançado: Bruna Cristina, Thaine Silva e Emanuelly Brandão.

Convite
Para os interessados em participar das aulas de ginástica artística (aparelhos) e ginástica rítmica (fita, cordas, bolas e maças) basta procurar os professores nos dias normais das aulas e se informarem sobre todos os detalhes. Local: Ginásio de Ginástica (Parque Maria Chica) Ginástica Artística (feminino e masculino) – as terças e quintas-feiras das 09h00 as 11h00 e das 14h00 as 18h00; Ginástica Rítmica (feminino) – as terças e quintas-feiras das 18h00 as 20h00.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade