Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/11/2017

Ginástica Artística Feminina de Penápolis é campeã dos Jogos Abertos do Interior

Imagem/ivulgação
Detalhes Notícia
Equipe de Ginástica Artística de Penápolis sagrou-se campeã dos Jogos Abertos do Grande ABC

A equipe de ginástica artística da parceria Associação de Ginástica Penapolense/Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, ficou em primeiro lugar na classificação final da segunda divisão do 81º Jogos Abertos do Grande ABC. Em competição realizada na cidade de São Bernardo do Campo, as meninas penapolense ficaram com a medalha de ouro por equipe, a frente de Itu, Martinópolis, Piracicaba, Presidente Prudente e São João da Boa Vista. Na Categoria Individual, Amanda dos Santos
foi medalha de ouro no solo, medalha de 
bronze no salto e trave, quinto nas paralelas assimétricas e medalha de prata no individual geral. Julia Campioni Alves ficou em quarto na trave, quinto no solo, sexto nas paralelas assimétricas, 19ª colocada no salto e quarto no individual geral,  Ester Buzetto Tsuchiua ficou em quarto lugar no solo, quarto nas paralelas assimétricas, 13ª colocada na trave, 14ª colocada no salto e quinto no individual geral e Laura Mendes de Souza ficou em quinto no solo, 20º na trave, 21º nas paralelas assimétricas e 20º no individual geral. Os resultados são fruto de dois anos e meio de muito trabalho e vieram coroar toda a dedicação da responsável pela associação Miriam Sonoda e das professoras Fernanda da Cunha Santos e Paula Bassoli. Toda a comunidade esportista de nossa cidade está feliz com o sucesso de nossas meninas. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade