Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

24/02/2010

Ginástica artística e vôlei masculino retomam aulas

A partir de amanhã, 25, serão retomadas no Ginásio do Parque Maria Chica as aulas de iniciação e treinamento de ginástica artística que são ministradas gratuitamente através da Secretaria Municipal de Esportes de Penápolis. Tanto os alunos que já freqüentavam as aulas em 2009, quanto os novatos que queiram se inscrever, já poderão procurar o professor Mauro de Castro Souza e o estagiário Ângelo Marcos Assaf a partir de quinta-feira no próprio local, das 13h30 as 17h00.

Vôlei
Já os amantes do voleibol masculino, que também a partir de amanhã, 25, iniciam suas atividades terão um novo profissional para atender a demanda. Trata-se do professor Gilberto Martins Junqueira Junior que estará substituindo a professora Regina Célia Teixeira Melles, que por vontade própria, foi transferida para a Secretaria Municipal de Cultura. As aulas de iniciação da modalidade serão ministradas no ginásio de esportes Nagib Sabino de quarta e sexta-feira das 15h30 as 17h00 e as aulas de treinamento, categorias sub 21 e adulto as terças e quintas-feiras das 20h00 as 22h00 no ginásio municipal Antônio de Castilho Braga (Gigante Azul). Os interessados deverão procurar o professor Gilberto nos dias e horários especificados para efetuarem gratuitamente suas inscrições.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade