Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

22/07/2017

Ginástica artística de Penápolis conquista medalhas de ouro no 61º Jogos Regionais

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
As ginastas penapolenses trouxeram bons resultados de Andradina

A equipe de ginástica artística feminino de Penápolis também destacou-se no 61º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, que terminaram ontem, 21, em Andradina. A equipe penapolense conquistou três medalhas de ouro, e duas de prata. O ouro foi conquistado por Júlia Sonoda nas paralelas assimétricas e Amanda dos Santos no salto e na trave. Júlia Sonoda também ganhou medalha de prata no solo e no individual geral. Na classificação final da modalidade, a equipe penapolense ficou em terceiro lugar com 133,40 pontos, atrás de São José do Rio Preto (144,05) e Catanduva (139,35).   

Ciclismo
O penapolense Jessé de Almeida foi quarto colocado na prova de critério por pontos. Até ontem, Penápolis mantinha-se na terceira colocação da modalidade, com 11 pontos, atrás de Votuporanga e São José do Rio Preto.

Atletismo
Leandro Gonçalves Martinez terminou em quarto lugar a prova de 1.000 metros rasos. Já Adejamir Lobato Bertoldi foi sétimo colocado nos 1.500 metros rasos. Na classificação final, Penápolis ficou em 12º lugar. 

Vôlei
O volei masculino livre despediu-se da disputa na quarta colocação, após a derrota para São José do Rio Preto por 3 sets a 0.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade