Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

15/06/2008

Ginásio para ginástica artística já está em fase de acabamento

O Centenário de Penápolis será marcado também com o 52º Jogos Regionais da 6ª Região Esportiva do Estado de São Paulo. Cerca de seis mil atletas vão se enfrentar de 14 a 26 de Julho. A fim de melhorar a infra-estrutura, estão sendo feitas reformas nas 15 praças esportivas, que darão suporte às 22 modalidades presentes no evento este ano.
A ginástica artística no Brasil também conhecida por olímpica é uma modalidade onde os atletas realizam uma série de exercícios em aparelhos oficiais. Eles devem ter o controle do corpo, demonstrar agilidade, força, flexibilidade, coordenação de equilíbrio, destreza e serem elegantes durante as apresentações. As competições serão realizadas na recém-construída praça esportiva própria para a modalidade. Segundo o professor Otávio de Oliveira, coordenador das reformas das praças esportivas, a obra está prevista para terminar nos próximos dias. Ainda segundo ele, entre as melhorias estão: mudanças na parte estética com o aumento das janelas para melhorar a iluminação, ampliação dos sanitários e vestuários. O ginásio fica no Parque Maria Chica, localizado na Avenida João Antônio de Castilho s/nº.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade