Classificados

VÍDEOS

Agrosoles - Bombeamento de Água por Energia Solar
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Pen�polis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endere�o Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/01/2011

Gigante Azul lotado assiste abertura dos Cobras e Cobrinhas

Com o ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga” lotado, teve início na noite de sexta-feira, 7, o 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas de Futebol de Salão, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis e Secretaria Municipal de Esportes, com patrocínio oficial da Expir Transportes, Voyce Bicicletas, CAM, Refrigerantes Poty e Grupo Ponto Certo. Os eventos contam com a participação de 24 equipes, 360 atletas e 72 dirigentes. O prefeito João Luís dos Santos, secretários municipais, patrocinadores e outras autoridades prestigiaram a cerimônia de abertura. O Grupo de Escoteiros de Penápolis abriu a solenidade conduzindo os banners dos times inscritos. Logo em seguida houve o hasteamento das Bandeiras, respectivamente pelo prefeito João Luís dos Santos, o secretário municipal de Esportes Maurício Oscar Franco Marques e o vereador Rodolfo Valadão Ambrósio. O juramento do atleta foi lido pelo jovem José Roberto Alves Fernandes, ao passo que o ex-jogador do Corinthians e atual técnico do Sport Club Corinthians Paulista – CT Penápolis, Zé Eduardo, foi o responsável pelo acendimento da pira olímpica. O prefeito João Luís saudou todos os participantes e oficialmente declarou aberta a disputa. No encerramento o grande público foi brindado com a apresentação do Grupo Taikô, de Araçatuba.

 

Jogos

Na partida que abriu o 23º Torneio dos Cobrinhas, ABC Moto Táxi/Supermercado Luzitana/Casa do Óleo e Noroeste Calçados/RG Moto Peças/Carvão Sant'Ana empataram por 3 a 3. Mike Pires foi o destaque da partida ao marcar os três gols do ABC, ao passo que Paulo Henrique (2) e Lucas Pazian (1) empataram para o Noroeste Calçados. Na partida válida pelo 32º Torneio dos Cobras, Tonello Despachante/Vistori Vistorias/Costa Salgados/Supermercado Bom D+ e Master Lub/Líder Véiculos ficaram no 5 a 5. Para o Tonello marcaram Anderson Rodrigo (2), Cleyton Dias (2) e José Roberto (1). O Master Lub chegou a igualdade com Allan Ferracini (3), Bruno Otanael (1) e Renan George (1).

 

Próximos jogos

O 32º Torneio dos Cobras e o 23º Torneio dos Cobrinhas prosseguem amanhã, 10, com a disputa dos seguintes jogos:

 

19h45-Cobrinhas: Imperium do Cupim x Clementina

20h15-Cobras: Auto  Mecânica Maranata/Igreja Missionária da Restauração x Mil Tintas/Elio Jóias/Padaria Penapolense

 

Na terça-feira, 11, os jogos previstos são os seguintes:

19h15-Cobrinhas: Eletro Lago/Panificadora Vila Fátima/Auto Mecânica César x Depósito de Bebidas do Careca

19h45-Cobrinhas: Esporte Clube Juventude/Tiorio Auto Peças/Auto Posto Marin/Drogaria Cruz Azul/Ciclo Dú/Casa de Carnes Moreira x Casa das Ferragens/Lago Azul/Retenlins

20h15-Cobras: Loja Tok Mágico/Getulina/Lins x Wendetta Lan House/Sorveteria Sorveteka/Rio Sul Modas/Campezina.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS

© Copyright 2022 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade