Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/02/2016

Garden Shopping, Mlk da Vila e Casa das Ferragens são os campeões dos Cobras, Cobrinhas e Master

Imagem/Studio Reporfoto
Detalhes Notícia
Um grande público prestigiou as decisões dos Cobras, Cobrinhas e Master

Ginásio de esportes lotado e três grandes jogos. Assim foi a noite de sexta-feira, 5, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, quando foram definidos os campeões do 37º Torneio de Futsal Cobras, 28º Torneio de Futsal Cobrinhas e 6º Torneio de Futsal Master, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. As três partidas foram eletrizantes e seguraram o público até o final. O prefeito Célio de Oliveira e o secretário municipal de Esportes, professor Paulo Henrique Sanches, prestigiaram as partidas e participaram da solenidade de premiação.

COBRINHAS
O Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François conquistou o título do 28º Torneio de Futsal Cobrinhas vencendo Os Pé-Quente Jr de Luiziânia por 5 a 4. O Mlk da Vila fez 3 a 0 no primeiro tempo, com três gols de Leonardo Gabriel, e dava a impressão de que não teria dificuldades para sagrar-se campeão. Na etapa complementar, porém, a facilidade acabou. O Mlk da Vila chegou a fazer 4 a 0 com Iuri Moraes e Matheus Augusto descontou para a equipe de Luiziânia. Airton Silva fez 5 a 1 para o Mlk da Vila aos 8 minutos, mas, Os Pé-Quente Jr esboçou uma reação e fez 5 a 4, com gols de Rafael dos Santos (2) e Lucas Jacinto (1). Nos minutos finais, o time de Luiziânia ainda tentou chegar ao empate, mas, o Mlk da Vila suportou a pressão e comemorou o título. Leonardo Gabriel Sales da Silva (Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François) foi o artilheiro do campeonato com 15 gols. O troféu de melhor goleiro ficou com Joaquim Antonio Muniz Júnior (Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas). O jovem Iuri Moraes da Silva (Mlk da Vila/Brasil Bank/Quati Lanches/Buffet François) foi eleito o atleta destaque do campeonato.

MASTER
A Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória ficou com o título do 6º Torneio de Futsal Master. A conquista veio apenas na cobrança de pênaltis, após empate com a Retesp no tempo normal por 2 a 2 e na prorrogação por 0 a 0. Na cobrança de penalidades, da Casa das Ferragens venceu por 5 a 4. No tempo normal, o primeiro tempo de jogo terminou 1 a 0 para a Casa das Ferragens, com gol marcado por Fábio Providello. No segundo tempo, aos 2 minutos, Marcelo Lombardi empatou para a Retesp, mas, sete minutos depois, Conrado Augusto colocou novamente a Casa das Ferragens na frente do marcador. Quando faltavam cinco minutos para o encerramento da partida, Cristiano Pimenta empatou o jogo, levando a decisão para a prorrogação. Nos acréscimos ninguém mexeu no placar. Nos pênaltis, os goleiros Gabarrão e Pezão fizeram importantes defesas e a confirmação do título da Casa das Ferragens veio nas cobranças alternadas, quando venceu por 5 a 4. Gudão (Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória) foi o artilheiro do campeonato com 7 gols. Reinaldo Hilário Gabarrão (Retesp) ficou com o troféu de melhor goleiro. Conrado Augusto Ferreira Leite (Casa das Ferragens/AVAN/Motoshow/Posto Ipiranga/340 Moto Peças/Padaria Vitória) foi eleito o atleta destaque da categoria.

COBRAS
A final do 38º Torneio de Futsal Cobras foi sensacional. O Garden Shopping/Juliana Peres/Cervejaria Gaspar/Casa de Carnes Santa Clara/Balived sagrou-se campeão vencendo o Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis por 1 a 0. O placar apertado mostra o quanto a partida foi equilibrada. Diego Rufino foi o autor do único tento da partida, aos 7 minutos do primeiro tempo. Apesar do placar mínimo, o jogo empolgou os torcedores pelo grande número de oportunidades criadas pelas duas equipes. Além de muitas bolas na trave, sobressaíram-se as boas atuações dos goleiros Rafinha e Baba. A partida ficou marcada como uma das melhores dos últimos anos do Torneio dos Cobras. Paulo Henrique da Silva Felipe (Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis) foi o artilheiro do campeonato com 11 gos. O troféu de melhor goleiro ficou com Rafinha (Garden Shopping/Juliana Peres/Cervejaria Gaspar/Casa de Carnes Santa Clara/Balived). Baba (Lava Jato do Jão/Supermercado Varejão/Top Vistoria/Sportlins/Jé & Bete Restaurante/Elio Jóias/Poliplis) foi eleito o atleta destaque da competição.

AGRADECIMENTOS
A Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude agradece a comissão técnica, jogadores e diretores de todas as equipes participantes dos Torneios dos Cobras, Cobrinhas e Master de Futsal, bem como os patrocinadores, Polícia Militar, Secretaria Municipal de Saúde e o público que compareceu em grande número aos jogos. Mais uma vez os eventos foram coroados de sucesso. Em 2017 tem mais.

Confira galeria de fotos dos premiados dos Cobras, Cobrinhas e Master/2016 no jornal impresso.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade