Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

05/02/2014

Garden Shopping e Casa das Ferragens são semifinalistas do Master e Cobras

Divulgação
Detalhes Notícia
A Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados confirmou sua condição de semifinalista dos Cobras

Na noite de segunda-feira, 3, foram definidos os primeiros semifinalistas do 4º Torneio Master e 35º Torneio dos Cobras de Futsal – Troféu Clealco, promovido pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, com total apoio da Clealco. No Master o Garden Shopping garantiu sua vaga vencendo o Depósito Oliveira/Bicicletaria Penapolense por 7 a 1, com gols de Sandro Aparecido (2), Leonel Pires (1), André Luiz (1), Clauss André (1), Mauricio Niva (1) e Wanderson Alex (1). Norival de Carvalho descontou para o Depósito Oliveira. Nos Cobras a Casa das Ferragens/DD Limp/Retenlins/Franco Mello/Juliana Peres Calçados também confirmou sua condição de semifinalista vencendo o Regional/Padaria 2 Irmãos/Art Print/Box do Alemão por 4 a 2, com gols de Dú (2), Osni (1) e Boy (1). O Regional diminuiu com Bruno Domingues e Marron.

 

HOJE

Na noite desta quarta-feira, 5, estão previstos mais três jogos. A tabela é a seguinte:

 

19h15-Cobrinhas: NOROESTE CALÇADOS/DROGARIA DO LARANJA/EXPIR TRANSPORTES x PREFEITURA MUNICIPAL DE GLICÉRIO/ALHO TRADIÇÃO/NUTRIMUITO/GRAMAS VIA VERDE/PÉROLA ESPORTES

O Noroeste foi o segundo colocado do grupo A na 1ª fase com 6 pontos. O time disputou três jogos, com duas vitórias e uma derrota. O ataque marcou 14 gols e a defesa sofreu 6. A Prefeitura Municipal de Glicério foi o terceiro colocado do grupo D com três pontos em três jogos disputados. O time venceu um jogo e perdeu dois, marcando doze gols e sofrendo treze.

 

20h00-Cobrinhas: SPORTLINS/OBJETIVA ÓPTICA E FOTO/FONDELO/ESCRITÓRIO SÃO FRANCISCO x PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO ALEGRE

A Sportlins foi a segunda colocada do grupo D somando seis pontos em três jogos disputados, com duas vitórias e uma derrota. O ataque marcou dezesseis gols e a defesa sofreu oito. A Prefeitura Municipal de Brejo Alegre terminou em terceiro lugar no grupo A com dois pontos. Em três jogos disputados empatou dois e perdeu um, marcando nove gols e sofrendo quatorze.

 

20h45-Cobras: VIDA NOVA/PÉ DIREITO/PROMISSÃO x SUPERMERCADO BOM DE MAIS/DISTRIBUIDORA BOM DE MAIS

O Vida Nova foi o segundo colocado do grupo B com seis pontos, furto de três jogos, com duas vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou treze gols e a defesa sofreu o mesmo número. Já o Supermercado Bom De Mais foi o segundo colocado do grupo C com 6 pontos. A equipe disoutou três jogos, com duas vitórias e uma derrota. Seu ataque marcou treze gols e a defesa sofreu dez.

 

REGULAMENTO

As equipes vencedoras classificam-se para a próxima fase dos campeonatos. Se houver empate, será disputada uma prorrogação de 5 x 5 minutos. Persistindo a igualdade, o classificado será definido na cobrança de pênaltis.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade