Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

26/01/2016

Galinari vence e Glicério confirma a primeira colocação

Imagem/Divulgação
Detalhes Notícia
A Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas venceu nos Cobras

Quatro jogos foram disputados sábado, 23, no ginásio municipal de esportes “Antonio Castilho Braga”, em Penápolis, válidos pela primeira fase do 28º Torneio de Futsal Cobrinhas e 37º Torneio de Futsal Cobras, promovidos pela Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude. Pelo grupo “C” do Torneio dos Cobrinhas, o Galinari Calçados e Modas/Drogaria do Laranja venceu o Depósito de Bebidas Frozen/Auto Peças ABN/Mônaco Conveniência por 8 a 6, com gols de Muriel Henrique (2), César Murilo (2), Wender Max (2), Octávio de Almeida (1) e Guilherme Sussai (1). Jhonatan Henrique fez os cinco gols do Depósito de Bebidas Frozen. Pelo mesmo grupo, a Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas e 4 Corações Futebol Show de Promissão empataram por 3 a 3. Para Glicério marcaram Cláudio Matheus, Thaiar Ferrari e Alex Alves. O 4 Corações empatou com Gustavo Policarpo, Leonardo de Lima e Gabriel Henrique.

COBRAS
No sábado ainda foram disputados dois jogos válidos pelo Torneio dos Cobras. Pelo grupo “B”, o Motoshow/Depósito de Bebidas Mamute/Casa de Carnes Kuru/Remopel venceu o Supermercado Bom De Mais por 5 a 4, com gols de Bruno Domingues (3), Danilo Fabiano (1) e Renato Anelli (1). O Bom De Mais descontou com Raí Ramires (2), Fabrício de Souza (1) e Miler Ramires (1). Já pelo grupo “A”, a Prefeitura Municipal de Glicério/Alho Tradição/Nutrimuito/Zago Imóveis/Binhos Bar/André Calhas confirmou a primeira colocação do grupo “A” ao vencer o Braúna Futebol Clube por 3 a 2, com gols de João Batista, Thaiar Ferrari e Heliel Lima. Braúna diminuiu com Francisco Silva e Wellington Caetano.

HOJE
Os jogos previstos para esta terça-feira, 26, são os seguintes:

19h15-Cobrinhas: Braúna Futebol Clube x Galinari Calçados e Modas/Drogaria do Laranja
20h00-Cobras: Zezinho Caminhões/Depósito de Bebidas Império x Real Madruga de Araçatuba
20h45-Master: Indiu’s Bar/Juliana Cabeleireira/Mito San/Pet Topete x Garden Shopping/Cervejaria Gaspar/Balived/Juliana Peres

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade