Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

11/12/2015

Galinari é campeão em Araçatuba

Divulgação
Detalhes Notícia
Equipe do Galinari Calçados e Modas conquistou o título em Araçatuba

A equipe de futebol da categoria sub-12 do Galinari Calçados e Modas, com apoio da Prefeitura Municipal de Penápolis, através da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude, conquistou na noite de segunda-feira, 7, o título do Campeonato Menores, promovido pela Liga de Futsal de Araçatuba. 
O jogo decisivo contra o Planeta Sport aconteceu no ginásio de esportes “Henny Homem” e terminou com a vitória dos penapolenses por 6 a 2, com gols de Gabriel Henrique (3), Felipe Guilherme (2) e Luan Vitor (1). A equipe, que teve o comando do esportista Osmar José da Silva, contou com o seguinte plantel durante a disputa: Yuri da Silva Giraldeli, Luan Ramiro Pimentel, Lucas Eduardo Orácio da Silva, João Victor Soares Peixoto, Gabriel Henrique de Almeida, Gabriel Mendes Gomes, Luan Vitor Ribeiro Vargas, Paulo Henrique Mendes de Almeida, Felipe Guilherme dos Santos, Leonardo Galante Annelli, Felipe Barros dos Santos, Luis Henrique Martins Penteado, Pedro Henrique Rodrigues dos Santos, Luan Carlos Souza Pires e Gustavo Calças Mendes. Além do troféu de campeão e as medalhas de ouro, a equipe penapolense também ficou com as premiações individuais. Gabriel Mendes Gomes foi o artilheiro do campeonato. Yuri da Silva Giraldeli e Leonardo Galante Annelli ficaram com o troféu de melhor goleiro, ao passo que Osmar José da Silva foi eleito o melhor técnico do campeonato.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade