Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

14/09/2008

Futvôlei reúne oito trios

O departamento de esportes do Lago Azul realizou no último final de semana um Torneio de Futvôlei que contou com a participação de 8 trios. O torneio, disputado em forma de eliminatória simples, foi vencido pela equipe 2V (Basso, Bertão e Vandinho), tornando-se bi-campeã, pois também venceu na edição do ano de 2007. Em segundo lugar ficou o trio Bolerage (Diego Baba, Paulo Felipe e Kainã Belizário). O troféu de terceiro lugar ficou com o trio Tabajara (Léo Berto, Piquinês e Thales) e o quarto com o trio Bola Mucha (Traquinas, Jhoi e Pedro Ives).
 
Mirim
A Espanha manteve 100% de aproveitamento no Campeonato de Futsal - Categoria Mirim que está sendo disputado no Lago Azul ao vencer a Holanda por 1 a 0, em jogo disputado domingo, 7. Vinicius Peitão fez o único gol do jogo. A Itália bateu Portugal por 3 a 2, com gols de Correia (2) e Marcos (1). Matheus marcou duas vezes para Portugal. A França bateu a Inglaterra por 4 a 2, com gols de Panelinha (3) e Matheus (1). Thiagão e Mauricio diminuíram para a Inglaterra. Neste domingo, 15, a partir das 08h30, jogam Alemanha x Itália, Holanda x Inglaterra e Portugal x França.
VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade