Classificados

VÍDEOS

Residência pega fogo em Penápolis
Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

16/05/2007

Futuro: Juninho também obtém destaque no São Paulo

Detalhes Notícia

Além de Mateus Cotulio Bossa, outro penapolense também faz parte da equipe do São Paulo Futebol Clube. Trata-se do jovem Valmir Bernardino Passos, 14 anos, mais conhecido por Juninho.

Filho de Valmir Bernardino Passos e Rosemeire Feltrin dos Passos, Juninho começou a praticar o futebol aos 8 anos de idade na escolinha do Corinthians Penapolense, que tem como técnico o professor Donaldo Aparecido de Campos Filho. Segundo Donaldo a maior virtude de Juninho é a velocidade explosiva, habilidade com o pé direito e porte físico longilineo. “Além disso é um garoto que ouve os mais velhos e tem um caráter digno de um atleta”, disse.

O Corinthians Penapolense também revelou o jogador Ronaldo, da cidade de Queiroz, que se encontra há quatro anos no juvenil do Corinthians Paulista. Outro jogador que enche de orgulho o professor Donaldo é o goleiro Luiz Paulo Guimarães Ribeiro (Dé), que se encontra no Londrina/PR.

No próximo domingo, 20, o professor Donaldo levará mais 32 jogadores para serem avaliados pela comissão técnica do Tricolor do Morumbi. Serão disputados dois jogos contra as categorias de base do São Paulo envolvendo os jogadores nascidos nos anos de 1991/92/93/94.

 

Escolinha

Os treinos na escolinha do Corinthians Penapolense são realizados às segundas-feiras a partir das 17h30 e aos sábados, das 08h00 às 11h30. As aulas são ministradas pelos professores Donaldo e Luiz Augusto Pelicia. Donaldo jogou no gol do juvenil do São Paulo de 1971 a 1981, tendo como companheiro os jogadores Sidney, Márcio Araújo, Nelsinho e Vizoli.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade