Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

07/08/2014

Futsal vence na Copa Paulista e Jogos da Juventude

As equipes de futsal da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude de Penápolis conquistaram expressivos resultados na Copa Paulista e Jogos Abertos da Juventude. No sábado, 2, a equipe de futsal masculino da Categoria Sub-12 esteve na cidade de Araçatuba jogando pela Copa Paulista Menores. A partida, diante do Planeta Sport/SMELR Araçatuba, foi disputada no ginásio do Clube dos Bancários e apresentou placar favorável a equipe penapolense: 3 a 2. O professor Rogério Oliveira Pires, técnico da equipe, contou com as atuações dos atletas Gabriel Lopes, Henri, Kawe Nonato, Gabriel Correa, Heitor Pires, Henrique Genda, Leonardo Davi, Carlos Alexandre, Matheus Fernando, Gustavo Santos e Marcos Gabriel. Os gols da equipe penapolense foram marcados por Gabriel Correa, Henri e um contra. Os dois gols do Planeta Sport foram assinalados pelo jovem Leonardo Campana. Nesta quinta-feira, 7, a equipe da Categoria Sub-14 vai até Bilac enfrentar a equipe local a partir das 20h00 no ginásio Alfredo Monseff. No sábado, 9, as equipes das Categorias Sub-12 e Sub-14 voltam a jogar oficialmente em Jales, a partir das 15h00, no ginásio de esportes Waldemar Lopes, contra o Griffe Teen Futsal. As equipes penapolenses, que tem o apoio do esportista Osmar José da Silva na comissão técnica, contam com o patrocínio da Noroeste Calçados e Drogaria do Laranja.

Joguinhos 
Já a equipe da Categoria Juvenil, a exemplo do voleibol feminino, também obteve classificação para disputar a Fase Regional do 31º Joguinhos Abertos da Juventude. O direito foi adquirido através da vitória sobre a equipe de Alto Alegre por 10 a 9 na última semana, em partida realizada no ginásio Armando Viana Egreja, em Avanhandava com atuação dos atletas Erick, Lucas Alves, João Pedro, Lucas César, Amilton, Mateus, Igor Silva, Gustavo, Thiago Bispo, Vinicius, Iago Sampaio e Lucas Sampaio. Os gols do time penapolense foram marcados de Igor Sampaio (4), Erick (2), Lucas Alves (2), Mateus (1) e Lucas Sampaio (1). A Fase Regional acontecerá nos dias 23 e 24 de agosto na cidade de Bilac. 

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade