Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

09/10/2009

Futsal vence duas partidas

Na estréia da equipe na tarde de quarta-feira diante da fortíssima equipe de Guarulhos, a equipe penapolense, que perdia por 1 a zero, virou o placar de conseguiu o expressivo resultado de 4 a 1. Os gols foram assinalados por Du, Wilian, Kleitinho e Danilinho. A partida aconteceu no Ginásio da Universidade de São C. do Sul.
Ontem, no segundo compromisso, diante do município de Praia Grande, a equipe deu um grande passo para a classificação para a próxima etapa da competição. Venceu por 3  a zero com gols de Guilherme, Danilinho e André Vargas.
Hoje a equipe joga contra Campinas as 13h00 no Ginásio da Universidade de São Caetano do Sul e pode até perder por uma diferença de 2 gols que estará classificada.
Comissão técnica do elenco: Paulo Henrique (técnico), José Roberto (fisioterapeuta), Bibi (representante) e Nazzih (diretor).

Malha
Jogando no Clube ADC General Motors, a equipe de Malha masculino livre, que esteve na frente do marcador nos primeiros lances, acabou cedendo espaço e foi derrotada por 58 a 52 para Várzea Paulista. Ontem mais uma vez a equipe não esteve bem e foi derrotada por Cristais Paulista por 64 a 58, ficando longe da classificação para a segunda fase.
Hoje, com pouquíssimas chances e dependendo de uma combinação de resultados, a equipe enfrenta Taubaté às 14h00 no Clube ACD General Motors.

Atletismo masculino
O atleta Solonei Rocha da Silva, único penapolense a obter índice na modalidade para a disputa do 5.000 metros rasos enfrentou, além da chuva, muitos adversários de alto nível. Concentrado e sabendo das suas qualidades, manteve seu ritmo e acabou conquistando o quinto lugar na prova. O site
www.alojaiscs.com.br disponibiliza todas as informações sobre os jogos. (SRF)

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade