Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

03/08/2007

Futsal: Torneio de Férias será decidido hoje no Gigante Azul

O campeão do 16º Torneio de Férias de Futsal, promovido pela Secretaria Municipal de Esporte, Lazer e Juventude de Penápolis, será definido hoje, 3, no ginásio municipal de esportes Antonio Castilho Braga.

A noite dedicada ao futsal começa às 19h45 com a partida que define o terceiro colocado da competição entre Braúna x Padaria e Sorveteria Pão de Mel/JK Peças. Quem vencer no tempo normal fica com a terceira colocação da competição. Se houver empate haverá prorrogação de 5 x 5 minutos. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, Dinei desfalca a equipe de Braúna e Gilson o time da Padaria e Sorveteria Pão de Mel/JK Peças.

As 20h30, Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana e Auto Peças ABN/Calçados Noroeste voltam à quadra para o segundo e decisivo confronto. No primeiro jogo da decisão a Auto Peças ABN/Calçados Noroeste venceu o adversário por 6 a 1. Por isso, tem a vantagem de jogar pelo empate no tempo normal. O Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana precisa vencer para provocar a prorrogação. Se a vitória no tempo normal for por diferença inferior a 5 gols terá que ganhar também na prorrogação. A Auto Peças ABN/Calçados Noroeste contará com o reforço do fixo Douglas, que cumpriu suspensão automática no primeiro jogo da decisão. Por outro lado não terá o pivô Roger, expulso. O Bar Quero-Quero/Indiu’s Bar/Carvão Sant’Ana, também por expulsão, não terá o goleiro Gabarrão. Logo após as partidas serão premiados os jogadores das três primeiras equipes classificadas, bem como o artilheiro e goleiro menos vazado. A entrada para ver os jogos é franca.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade