Classificados

VÍDEOS

Penápolis no programa Cidade contra Cidade do SBT em 1989
Residência pega fogo em Penápolis

CLIMA

Tempo Penápolis

fale com o DIÁRIO

Fone Atendimento ao assinante & comercial:
+55 (18) 3652.4593
Endereço Redação e Comercial: Rua Altino Vaz de Mello, 526 - Centro - CEP 16300-035 - Penápolis SP - Brasil
Email Redação: redacao@diariodepenapolis.com.br
Assuntos gerais: info@diariodepenapolis.com.br

ESPORTES

27/09/2008

Futsal: Taça Sesc tem rodada acirrada

A rodada realizada na noite de quinta-feira, 25, no ginásio de esportes "Antonio Castilho Braga" foi extremamente acirrada e decisiva para as equipes do grupo A e C, definindo os classificados para a 2ª fase da Taça Sesc do Comércio.
Nos três jogos realizados 16 gols foram assinalados. O Calçados Noroeste, classificado já para a próxima etapa, com gols de Alan Junior, Wagner e Luiz Fernando empatou em 3 a 3 com o Sincomércio que igualou com Bruno e Juliano (2). A equipe do Sincomércio deu adeus ao certame. O Supermercado Eldorado/Katiuci Modas e a Drogaria Amazonas entraram em quadra já classificadas para a 2ª fase. A primeira levou a melhor e venceu por 4 a 2 com gols de Danilo Gil (2) e Thiago (2). A Drogaria Amazonas descontou com Eder Batista e João Paulo. Fechando a rodada a Unipel/JVD Diesel precisava vencer o Supermercado Luzitana para obter a classificação, mas, nos últimos segundos cedeu o empate (2 a 2) e está fora da disputa. O Luzitana, classificado, marcou com Fábio (2) e a Unipel/JVD Diesel com Gilmar e Fernando.

BOCHA
As disputas da modalidade serão realizadas no domingo, 28, no Centro de Lazer do Trabalhador, a partir das 08h45. Estarão se confrontando as duplas da Pagan A, Pagan B, Tratomag/Sincomércio e Supermercado Eldorado.

VEJA TODAS AS NOTÍCIAS>

© Copyright 2024 - A.L. DE ALMEIDA EDITORA O JORNAL. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução parcial ou total do material contido nesse site.

Política de Privacidade